June 11, 2010

The unusual post.

Amanha? Frequencia de Materiais II.

Aque horas? Às 9.30.

Hora de acordar? Daqui a exactamente duas horas.

Estudei? Claro que estudei, então não? Estudei das 5 da tarde ate ainda agora como se jogava A-Train 8 (um jogo que simula comboios bastante popular no japão). Estudei antes disso Pushing Daisies (Sim, estou oficialmente viciado no Pie Maker xD ). Só não estudei a ler O Padrinho porque parecia mal estar a ler outra coisa que não os apontamentos.

Exercicios de betão? Então não? E testes da compacidade do cimento e resistencia à tracção/compressão? Claro! Sei isso tudo! Ou então não.

Na segunda foi faltar à frequencia de Resistencia (e ainda bem. Não saiu nada do que estávamos a espera e o trabalho n valia de nada). Na quarta foi faltar à de geologia (um gajo dorme duas horas para depois ficar 3 horas prezo na Azambuja (a 3 estações de casa) até decidir que já não valia a pena) (Já agora, o fiscal de linha que morreu a tentar salvar os dois velhos (presumivelmente surdos e cegos. O comboio não aparece numa linha recta propriamente se durpresa) é um heroi. Merecia ser reconhecido). Hoje é isto. De 3 frequencias esta semana vou a uma? Loucura! E com esta brincadeira fiquei sem tempo para estudar para os Exames realmente importantes dos quais está dependente o meu regresso à civilização. Yuppy, happiness -.-'

E pronto, agora vou mas é ver uns e-mails que me mandaram com a materia e imprimir umas fixas porque já não há tempo para rantings (mas antes ainda vou ver o que há de novo na blogosfera).

Curse me!!

4 comments:

  1. Boa sorte para esse exame de...hoje!

    ReplyDelete
  2. LOLOL
    Isso tá bonito está!
    Disciplina de Materiais...Grrrrrrrrr
    Lembro-me bem...estudo amanhã!
    Upssss! Já passou o dia do exame!
    LOL
    =)

    ReplyDelete
  3. Obrigado pinguim e m.sunshine pela sorte :P Até nem correu mal (para o que estudei).

    Rabisco. tiveste materiais tb? hmmm Não foi bem assim. Foi mais: hah, esta cadeira é facil, estudo amanha xD Mesmo assim ainda tive duas horas de estudo no comboio em que aximilei a materia toda dos apontamentos (3 folhas). Essas duas horas de viagem renderam imenso!
    Mas já passou. Venha a nota para eu me rir xD

    ReplyDelete