June 25, 2009

Não metas pensamentos na minha mente.

É nestas alturas k eu digu as verdades mais certas e as mais profundas razoes. é nesta altura que o inconsciente mental a konsciente exterior torna, komu àgua que jorra de uma fonte de abertura estreita mas, ainda assim permeavel. É, agora mais do que em qualquer, que o pensamento do artístico e filosófico mais afloram e onde as palavras apenas se perdem como extenção do pensamento.
Enfim, um pequeno aflorar de creatividade. Uma pequena briza de palavras que, como chuva, atiradas para a terra são, servindo de alimento à vida do pensamento. Apenas uma tentativa de criar pelo que não há, de ser o que não era. Uma mudansa de abertura para com quem uma mão nos dá: uma tentativa de aceitação pela verdade que existe no pensamento que próprio clama mas que é, afinal, tão comum como cada outro. Apenas uma linha, e, ainda assim tanto a que se dizer. Apenas um monte de verde imaginação e potêncial onde à luz do encanto geram dois corpos. Apenas como duas taças do puro pensamento que observam o que lindo é mas que, ao fim de contas, real não é. Um contraste do reflexo da alma com o branco de um céu impossível. Apenas um rasgo fugaz e finito de Imaginação.

Para alguém que ainda 'Hoje' conheci mas com quém me lembro de um passado  que nunca existiu. =)

Maxwell Black

25 Jun 2009

02:49am

1 comment:

  1. Gostei mt do tema, continua rapaz estas num bom caminho para um futuro filosofo, pois tudo o que escreveste aqui tem o seu fundo de verdade. Abraço ;)

    ReplyDelete