April 02, 2011

O nosso pedaço de pano.

Vazio.
Perdi-te quando te sentia tocar-me
e, agora, pouco mais resta que o teu cheiro
tão familiar e tão distante num pedaço de pano
que se perde a cada segundo, a cada lembrança.

Se pelo menos visses o que sinto talvez percebesses
que nunca te quis magoar.
O porque de não te querer dizer que te amava.
Porque eu tenho que ter a certeza do que digo
e, a partir daquele momento senti-o com certeza.

Não passa uma noite que me não atinja o salgado
doce da amargura de quém perdeu;
Não há um mommento em que me não parta
do único pedaço físico de tua Alma que ainda me resta.
O único corpo de ti que dorme comigo
que me vai na bagagem onde quer que eu vá
para que, a qualquer altura eu te possa cheirar
e pensar que, pelo menos enquanto os meus olhos
se cerram por instantes estamos juntos.

Não mais me posso pegar a memórias
embora te receba e receberei sempre
minha magia, perfeição,
É hoje a ultima vez que te deixo o negro pano
partilhar dos meus sonhos.

Esperar-te-hei ainda, porque vamos ficar juntos no fim;

Despeço-me numa lágrima
esperando que as tuas palavras não sejam elas parte da minha Utopia.

Maxwell R. Black
April 02, 2011
05.09am

No comments:

Post a Comment