December 21, 2010

Just a meaningless rumbling.

Eu não tenho propriamente ‘amigos’. Tenho pessoas em quem Eu checko de vez em quando se estão bem, ou o que têm feito mas não propriamente ninguém com quem faça coisas, ninguém que veja todos os dias, ou alguém a quem diga bom dia todos os dias… Falo com muita gente. Tenho alguns conhecidos mas… falta qualquer coisa. Faz falta aquela pessoa que convidas para partilhar um balde de gelado a meia-noite, ou para dar um passeio à chuva… É estranho ouvir gente dizer que foi com o amigo almoçar no outro dia, ou que o amigo passou na faculdade e ficaram a tarde toda a falar. É como se estivessem a falar de um país muito distante do qual só oiço histórias mas nunca o vi no mapa. Ainda assim há quem consiga ouvir-me realmente a voz (tem dias) e, pelo menos empatizar. Agradeço. É pouco mas é algo. Still falta-me quem, do nada me diga um olá. Nem sei bem o que isso significa. Talvez nem seja nada disso que estou a procura. E, ainda assim, é a melhor definição que tenho. Bem, whatever, hora de voltar para a minha musica que, de resto, ainda é a única coisa que me enche… Just a meaningless rumbling.

Maxwell R. Black
5.58pm
December 21, 2010

1 comment:

  1. Se vires bem, até tens amigos.
    Tens é que começar a conviver mais com eles, pois a Amizade é um processo progressivo...

    ReplyDelete