November 02, 2010

Tremôres e Suóres Frios.

Sei hoje, pela última vez, do quarto onde tu e eu
dormimos, numa noite, ao eterno frio de Inverno.
E nessa noite, nesse dia te conheci,
Agarrando-te contra mim enquanto dormitava,
sentindo-te respirar a meu lado.

Deixo agora as lembranças apenas às lembranças,
querendo-te hoje como queria, faz agora uma
Primavera e um Outomno.

Foi já o dia que te tinha em meu toque
e que sentir-te provocava em mim um arrepio.
Saudades do teu beijo eterno em que
minhas canellas fraquejavam, pensando em ter-te
para mim.

A cama que nos mostrou um ao outro sem
pudor, é a mesma que agora deixo em porta sem retorno.

Mas quero, ainda hoje sentir-te, ainda que
não mais te encontre.
Quero o mesmo arrepio e fraqueza que me lembraste
E sentir que a tua mão em minha é.

Fechei hoje a porta da casa onde te vi e
te aqueci o coração aos tremores de Inverno.


Maxwell R. Black
25 September 2010
05.14pm

No comments:

Post a Comment