July 16, 2009

Frustration--

Em Espanha também já há. Até quanto portugal vai continuar nesta mediocridade nojenta, com as suas merdas de politicices, sistemas de educação, saúde e justiça que está mais que provado no estrangeiro que não resultam e aquela mítica preguiça portuguesa de se sentarem em baixo do chaparro, mexerem uma perna e dizer: 'porra, hoje trabalhei imenso!'

Já chega de merdas! Chega de darem a desculpa do Salazar para a merda em que estamos. Nem esquerda nem direita fazem nada e ainda têem a lata de dizer que, no tempo do anterior era mau e agora é um mar de rosas. O que está mal muda-se. E aqui o que está mal é a mentalidade inculta e retrógrada a que só interessa novelas da TVI, o que é que o Ronaldo fez hoje e a moorangada.

ACORDEM PARA A VIDA E LARGUEM AS CHUPETAS DE PUTOS MIMADOS! ESTÁ NA ALTURA DE CRESCEREM!!

2 comments:

  1. concordo, esta' na altura de acordar e fazer algo para mudar este país!!! os governos so' sabem passar a bola quente de uns para os outros, mas resolver os problemas que e' bom, nao fazem!!!

    em relacção ao video, concordo com a criacar de ciclovias, nas estradas, para que se possa substituir mais carros, as ciclovias de passeio nao servem para uma pessoa ir para o trabalho em seguranca, e' preciso criar novas pistas, em Genebra por exemplo existem ciclovias ao lado dos carros, e sao bastante usadas, porque existem em toda a cidade, kem ker ir trabalhar pode ir de bicicleta pk sabe que tem um caminho seguro!

    abrco

    ReplyDelete
  2. é preciso é acabar com as familias de 3 pessoas com 4 carros. sim, porque é bonito mostrar ao vizinho que se vive 'bem' quando na verdade se anda a comer cubos de knorr ao almoço.

    and thats portugal for you guys.

    ReplyDelete