August 30, 2010

It always does.

Because this was why I tried so much:

'View Comments With ***** | ***** says: 
15-Apr-2009 17:41
NOT FAIR!!! n tive tempo p responder aos comentarios! =''(
por isso, vao todos num so! pimbas 3-0 p mim k vais ficar com um testamento xD

- cheri, mas tu pensas o k? nós criámos o cenário ideal para os temas ideais. dont they say that love stinks?! temas serios nunca ficam bem num ambiente serio. and at least it was fun :p e inda tou amuada com o sol. n kero sber! ele ia embora smp k a gente precisava!! inda podia ser k te secasse um cadito mas ele n tava para grandes colaboraçoes xD

- ah ah ah --' YOUR FAULT! pq é k tu dizias smp " aah vamos k a gente nao se molha!" e acaba smp eu co pezinho molhado? heem?? explicas-me???
o pai tinha razao ... sao arejados.! a rejar tao eles!!! vistas mais vonita pos meus keridos vizinhos, tenis no parapeito À espera k o vento lhes dê xD e pa tua informaçao, n xeiram mal!! *toma toma*

- looooool I DON'T SUCK! YOU SUCK! SU!! well.. maybe we kinda suck but we'll denie it! we dont mind xD

- aaah é favor mudar de peugas! e comprar botas de borracha para o proximo passeio xD dakelas assim todas sexys :p'

-------------------------

'View Comments With ***** | ***** says: 
19-Feb-2009 18:11
lol a tagarela anda calada? andamos mesmo em polos opostos, deve ser para ekilibrar o barco, é À vez..

n preciso forçar-m a fcar sozinha n viste? x\ xD e tu axo bem k t forces a sair e a estar co mpessoas so te faz bem =p'

-------------------------

'View Comments With C**** | C**** says: 
02-Dec-2008 18:51
huuum.. alguem tava poetico :p

nao me interessa muito a razao.. interessa-me que faça algum sentido o que te digo e que nao te passe completamente ao lado. e por isso mesmo o fingires que nao ouves basta-me.

nao deixes nunca de ser quem és, mas lembra-te que também tu tens outras partes de ti. e procurá-las e deixa-las surgir nao significa deixares de ser tu mesmo. é apenas, conhecer outros lados teus. :)
desde que haja uns pezinhos na terra sabes que as coisas resultam sempre. ;)

e no dia em que nao duvidares de mim.. axo k começo eu a duvidar de mim mesma lol'


Não fiste justa, para alguem que queria justiça. **Comment Deleted**

No comments:

Post a Comment